Condições de Venda

Condições Gerais

As diárias já incluem taxa de serviço e ISS.

Check-in a partir das 14hs / Check-out às 12hs

Para compras via cartão de crédito é obrigatório a apresentação do mesmo no ato do check-in com as seguintes condições:

 

Formas de Pagamento

Boleto Bancário: À vista.

Cartão de Crédito: À  vista / Parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Amex, Elo e Dinners.

Para Compras Realizadas em Cartão de Crédito:

- Obrigatória, no ato do check-in, a apresentação do mesmo cartão utilizado na compra, com o documento de identificação original, com foto recente (RG, CTPS ou Carteira de Habilitação).

- Se por algum motivo, o hóspede não for o titular do cartão de crédito utilizado, faz-se necessário portar uma procuração nomeando a pessoa que se hospedará no hotel. Esta procuração deve ser preenchida, assinada e só terá validade com reconhecimento de firma em cartório. O hóspede deverá apresentar o seu documento de identificação original, a cópia autenticada do documento do titular da compra e a procuração autenticada.

- Em caso de perda ou furto do documento de identificação original com foto recente (RG, CTPS ou Carteira de Habilitação), o cliente deve apresentar o Boletim de Ocorrência original e uma cópia que ficará arquivada no Resort.

• Em casos de hospedagem de cônjuges é necessário que haja a apresentação da Certidão de Casamento original.

• Informamos que, devido aos processos e sistemas de análise de crédito nas vendas realizadas através de nosso site, e mesmo que o cartão de crédito tenha concedido um código de autorização, o La Torre Resort se reserva ao direito de solicitar ao cliente que comprou pela internet, usando o cartão de crédito, para que passe o mesmo usado na compra ou outro cartão em terminal de vendas (maquineta de cartão de crédito), para realizar seu check-in. Caso o cliente não concorde em passar o cartão na maquineta, o La Torre Resort se reserva o direito de cancelar a reserva.

Cartão Virtual: No momento do checkin, o cliente deverá apresentar copia da fatura do cartão (que conste o debito referente à compra) ou o comprovante da compra com o numero do cartão que foi gerado.

Importante: Caso haja alguma dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento.

Promoções

Sujeito à disponibilidade.
Valores válidos somente para os períodos promocionais.
Brindes serão informados na confirmação da reserva.

Gratuidade para Crianças

O La Torre oferece, em caráter de cortesia, a gratuidade máxima para até 02 crianças com até 11 anos, nas seguintes condições:

Standard: 02 adultos e 01 criança;

Suíte luxo: 02 adultos e 01 criança, ou 02 adultos e 02 crianças, ou 03 adultos e 01 criança;

Suíte Superior: 02 adultos e 01 criança ou 02 adultos e 02 crianças, ou 03 adultos e 01 criança;

Suíte Family: 05 adultos e 01 criança, ou 04 adultos e 02 crianças, ou 03 adultos e 02 crianças, ou 02 adultos e 02 crianças;

Casa Vila La Torre: 06 adultos e 02 crianças, ou 05 adultos e 02 crianças, ou 04 adultos e 02 crianças, ou 03 adultos e 02 crianças, ou 02 adultos e 02 crianças.

Traslado Gratuito

Serviço exclusivo para as compras em nosso site e para chegadas no Aeroporto Internacional de Porto Seguro/BA (BPS). É Obrigatório o envio dos seguintes dados:

  • Cia Aérea;
  • Número do Vôo;
  • Data e Horário de chegada do Vôo;
  • Número de Adultos e Crianças (para crianças informar a idade).

É necessário o envio das informações até 48 horas antes da chegada. Caso as informações não sejam enviadas dentro do prazo determinado, o serviço será considerado cancelado.

Política de Cancelamento

CANCELAMENTO: Em caso de cancelamento após o prazo de sete dias a contar da data do fechamento da estadia, fica estipulado entre as partes que o La Torre Resort reserva-se ao direito de cobrar 20% do valor total da sua estadia, a título de despesas de taxa administrativa, perdas e danos.

ALTERAÇÃO: Ou caso queira transferir a estadia para um outro período, o La Torre Resort não cobrará taxa de alteração. É necessário que o titular da reserva remarque a hospedagem para um período futuro, o processo deve ser finalizado em até 10 dias.

As solicitações de cancelamento/alteração devem ser encaminhadas para o e-mail info@resortlatorre.com.br.

Traduzindo .....